Buscar

David Soares beneficia Polícia Militar de São Paulo

Municípios do interior e da Grande São Paulo receberão recurso federal para investimento na segurança pública


Polícia Militar do Estado de São Paulo

Preocupado com a seguridade da população, o deputado federal David Soares indicou os municípios de Avaré, Francisco Morato, Indaiatuba, Ituverava, Jaboticabal, Monte Alegre do Sul e Valinhos para receberem uma emenda federal no valor de quase R$ 1 milhão, em benefício à Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Dividido parcialmente entre as regiões, o valor será usado para investimento e modernização das instituições de segurança pública de municípios do interior e da Grande São Paulo. “Para aumentar a proteção da população paulista, precisamos fortalecer o sistema de segurança pública do Estado”, ressaltou David Soares.

Em São Paulo, o risco de sofrer um crime violento caiu em 79 dos 139 municípios (57%), de acordo com o Índice de Exposição à Criminalidade Violenta (IECV). A análise foi produzida pelo Instituto Sou da Paz a partir de indicadores da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo - o estudo leva em consideração cidades com população maior que 50 mil habitantes.

Para o deputado, adotar políticas públicas que favoreçam a segurança pública pode criar um ambiente favorável para a redução da criminalidade no país.



This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now