1/4
 

David Bezerra Ribeiro Soares tem 47 anos, é natural do Rio de Janeiro e iniciou sua carreira política em 2008, quando foi eleito vereador em São Paulo pela primeira vez, com mais de 27 mil votos. Foi o parlamentar que mais apresentou projetos de lei para a cidade e por sua atuação, foi reeleito por mais dois mandatos.

 

Filiado ao Democratas, foi eleito deputado federal por São Paulo com quase 100 mil votos. Em seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados, trabalha ativamente em benefício da população nas áreas de saúde, direitos humanos, meio ambiente, educação, cultura e transportes e mobilidade urbana, com um olhar especial para as crianças com necessidades especiais. Com muitos anos de trabalho no legislativo, David Soares tem sensibilidade e experiência para identificar as demandas da população paulista e buscar os recursos necessários para atendê-las.

 

Ministro na Igreja Internacional da Graça de Deus, também é autor dos livros: “Para os Momentos de Necessidade”, “As Sete Igrejas do Apocalipse – Uma Perspectiva Fotográfica” e “A Trajetória de São Paulo – Nos Passos de um Herói da Fé”, publicados pela Graça Editorial, do Rio de Janeiro.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube

Autismo

O deputado luta pela inserção social de crianças com transtorno de espectro autista. O objetivo é que a legislação preveja todo o suporte possível, desde o diagnóstico precoce, até o tratamento adequado utilizando a técnica ABA e a inserção na sociedade.

Pandemia

O deputado David Soares tem trabalhado ativamente nos últimos meses para ajudar o país no combate à pandemia de Covid-19. Foram encaminhados R$ R$ 54.157.522,00 em emendas para municípios do Estado de São Paulo, além de 1 mil respiradores.

Tecnologia

Apresentou  proposta na Câmara dos Deputados para realização de Audiência Pública com o intuito de discutir sobre crimes cibernéticos e as soluções legais, para que autoridades acessem provas importantes e solucionem investigações criminais.

Direitos Humanos

Apresentou o Projeto de Lei nº 340/2019 para estimular o aumento de doações de leite materno e isentar a taxa de inscrição de mulheres em concursos públicos. A desobrigação da taxa pode sensibilizar novas doadoras.

 

NOTÍCIAS DO MANDATO

 

ATIVIDADE PARLAMENTAR

 

ENTRE EM CONTATO

Câmara dos Deputados 
Anexo IV, Gabinete 741

Brasília/DF - 70160-900

(61) 3215 - 5741

Escritório Político

Rua Aurora, 817, 4º andar
Bairro: Santa Efigênia

São Paulo/SP - 01209-001

(11) 3159 - 4449

ADICIONE O DEPUTADO NO WHATSAPP

(011) 91111-0111

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
WWW.DAVIDSOARES.COM.BR